Museu volkswagen



Quem não ouviu falar do filme "The Love Bug"? Herbie foi a estrela deste filme, muito besouro com um rosto humano, que era praticamente tudo. Nosso Herbie era para a publicidade do filme em uso.


Karmann Ghia Coupe

O Karmann Ghia, um clássico atemporal que ainda incorpora a qualidade chique e Alemão Italiano. Ele foi um dos carros de sonho cobiçado e fiável dos anos 50 e 60. Até o final de sua produção foi de 80 881 362 585 cupês e conversíveis em todo o mundo condutores entusiastas.


Rometsch

O designer de Berlim Bert Lawrence unidos no projecto, elementos de estilo americanas, como nadadeiras e pára-brisas panorâmico com a elegância e leveza de carroçarias italiana. Este Rometsch estava com estrelas do cinema americano popular.




Samba Bus

Dos 1.000.000 camiões. Ele nasceu a 2 Outubro 1962 fabrica. O tipo de veículo ilustrado, popularmente apelidada de "Bus Samba" baptizados, gostei especialmente da indústria do turismo em áreas de resort populares.


Oettinger besouro

Com uma largura de 220 polegadas é o mais largo do besouro escaravelho Oettinger na Europa. Sob o corpo expansivo de Oettinger afinada, há um motor de seis cilindros do Porsche 911 A dinâmica do veículo é realçada por o spoiler impressionante.


EA 266

O desenvolvimento de aplicações (EA) 266 foi emitida em final dos anos 60 VW CEO Kurt Lotz a Dr. Ing. hc F. Porsche KG. Volkswagen montou várias reivindicações na especificação. O novo VW deve ser atlético, confortável, seguro de dirigir, espaçoso e compacto. Volkswagen decidiu em 1972 contra a produção do EA 266, EA 337 por causa - do Golfo - estava pronto para ir neste momento. A EA apresentou 266, no empréstimo de Motor City, é um dos dois exemplares sobreviventes deste tipo.


Pikes Peak

O Golf Twin está baseado no Golf GTI eo princípio bi-motor: Um motor montado na frente, um motor traseiro com uma potência de 326 hp. O carro foi mostrado em 1987 na Subida Pikes Peak Hill, em parte, nos Estados Unidos.


Lake Golf

Este Golf Cabriolet com dois hidraulicamente saída pontões flutuantes, por ocasião da Reunião Golf GTI em Wörthersee 1983 pela pesquisa da Volkswagen AG projetado e construído. O Seegolf serviu não apenas como um chamariz para os visitantes, mas foram, então, conhecimento técnico na área de motores de embarcações exploradas.


Beetle Convertible

O mais velho sobrevivente conversível do pós-guerra. Foi produzido em outubro de 1949, quando a empresa Karmann em Osnabrück. O primeiro proprietário levou o carro até 1977, o segundo proprietário vendeu em 1984 no Museu de Auto. Até o final da produção correu 331 Beetle Cabrio 847 da fita.


Scirocco

Com o Volkswagen Scirocco entrar no campo de carros esportivos. O cupê esportivo no design italiano tem a assinatura de Giorgio Giugiaro distintivo. O carro fotografado realiza a 01 número de chassi


Volkswagen Cabriolet 1500

O Cabriolet 1500 foi gerado por Karmann em Osnabrück e no IAA 1961 Levou muita atenção, principalmente por causa de seu - o sabor então contemporânea - design elegante de todos era, mas nunca em série.


EA 272

Precursor do Passat com um arranjo de economia de espaço do motor transversal. Para o projeto do EA 272, o italiano Giorgio Giugiaro foi o responsável. A primeira série foi publicado, no entanto, como o Audi Passat 80-longitudinalmente dispostos em paralelo com o motor modelo.


Quer saber como seu Fusca era antes de ser modificado pelo antigos donos? (Divulgação/VW)
Quer saber como seu Fusca era antes de ser modificado pelo antigos donos?

Qual ano é seu Fusca? Com que cor ele saiu de fábrica? E a motorização e os acessórios originais, você sabe? Pois se você tem todas estas informações, pode se considerar um sortudo. Com o tempo de estrada e as mudanças de dono, o normal é que muitas informações sobre o besouro se percam no tempo junto com a originalidade do sedã. É para mudar este cenário (e ajudar quem deseja restaurar seu carro) que proprietários e admiradores que fazem parte do site Fórum Fusca Brasil criaram uma campanha nas redes sociais para cobrar que a VW emita um certificado de fabricação para os Fuscas brasileiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário